Fávaro: Agricultura trabalhará com o ministério da Pesca e Aquicultura

Segundo ele, governo dividiu pastas para aumentar eficiência, mas áreas como vigilância sanitária e ciência e tecnologia serão comuns aos dois ministérios.

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, disse que ele e o recém-empossado ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, trabalharão juntos pelo avanço da piscicultura.

“O governo tomou a decisão de dividir os ministérios para que as áreas possam ser mais eficientes, mas vamos trabalhar juntos em várias áreas, como na questão da vigilância sanitária e da ciência e tecnologia”, disse Fávaro durante a cerimônia de posse de André de Paula.

Fávaro destacou que o setor da pesca e aquicultura é “muito pujante”.

“Ao incentivarmos o setor, traremos de volta a esperança de melhor expectativa de vida para milhares de brasileiros. O Bolsa Família é importante, mas o maior programa social de um pai é o emprego. Estamos juntos, ministro André. Conte comigo para caminharmos pela piscicultura brasileira”, acrescentou Fávaro.

Fonte: Estadão Conteúdo

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM