Ex-ministro Paulo Guedes palestra para produtores rurais em Goiânia

Escritório João Domingos Advogados promove o segundo Agro em Debate com Paulo Guedes, ex-ministro da Economia do governo Bolsonaro

O escritório João Domingos Advogados realizou o segundo evento “Agro em Debate”, que contou com a participação especial do ex-ministro da economia, Paulo Guedes. O evento, que reuniu mais de 1500 convidados, destacou-se pela presença de importantes autoridades do setor agrícola. Organizado pela banca de advogados João Domingos, com apoio de Raphael Barra e da Associação Brasileira de Defesa do Agronegócio (ABDAGRO), o encontro visa fomentar discussões e aprendizados relevantes para o agronegócio.

A primeira edição do evento já havia sido um sucesso, reunindo mais de 500 produtores rurais e diversos palestrantes de renome. Agora, o Agro em Debate é reverenciado como o maior evento do agronegócio no Centro-Oeste. O idealizador do evento e CEO do escritório, Leandro Marmo, destacou a importância crescente do evento: “Infelizmente, o nosso setor passa por uma grande crise, não só financeira e climática, mas também de informações. Trazer grandes nomes, como o ex-ministro Paulo Guedes para palestrar em nosso evento, é uma grande honra e satisfação. Cada edição reafirma a necessidade de encontros como este para o fortalecimento e a inovação do agronegócio brasileiro.”

O evento continua a consolidar sua posição como um ponto de referência indispensável para produtores rurais e especialistas do setor, promovendo o intercâmbio de conhecimento e o fortalecimento da comunidade agrícola.

YouTube video

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM