Vagas são para profissionais das áreas de Agronomia, Engenharia Agrícola e/ou Engenharia Agronômica ou Técnico Agrícola com curso superior em outra área
O GenesisGroup, empresa referência em testes, análises, certificações e rastreabilidade para a cadeia do agroalimento inicia o processo de seleção de trainees para 2021. Os participantes terão a oportunidade de conhecer e interagir com as diferentes áreas do grupo e desenvolver projetos ligados a produção de comodities (soja/milho)
São para atuação nos estados do Mato Grosso, Goiás e Paraná e podem participar jovens com conclusão de graduação entre 2018 e 2020 nos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola e/ou Engenharia Agronômica ou Técnico Agrícola com curso superior em outra área, como engenharia ambiental, zootecnia, administração. Importante ter habilidade digital, conhecer aplicativos, pacote office e internet, ter disponibilidade para mudança de cidade/estado, especialmente em todo Mato Grosso, viagens e possuir CNH, categoria B.
“O GenesisGroup busca profissionais proativos, dinâmicos, com perfil de liderança e movidos por desafios. Queremos investir em pessoas com habilidade para lidar com diferentes públicos, apaixonados pelo agro e que tenham interesse em atuar no campo e fazer parte do nosso time, com o comprometimento de garantir a qualidade dos processos, contribuindo com o aumento da produtividade e resultados”, comemora Andrea Helena Silva, Diretora de Recursos Humanos do GenesisGroup.
- Agricultura
- Cana e soja? Parceria traz benefícios ao produtor
- Máquina promete revolucionar agricultura mundial
- ‘Piloto de colheitadeira’ ganha mais que professor da rede pública
- E aí, qual profissão do agronegócio escolher?
- Cinco dicas para aumentar a vida útil do trator
- Veja tratores centenários que deram origem aos de hoje
- Trator CASE com conceito futurista vira hit na internet
A partir de janeiro de 2021, os jovens iniciam sua trajetória de crescimento profissional na empresa. Entre os benefícios, além da remuneração fixa, tem plano de saúde, vale refeição e PPR.
As etapas do processo em sua maioria, são online, onde serão avaliados os currículos, estudos de casos para análise de conhecimentos técnicos e operacionais gerais do agro, em seguida entrevista online para conversa sobre competências, e por fim, a única entrevista presencial e final será com a diretoria.
O cadastro do currículo deve ser feito no link, clicando aqui.