Empresa responsável pela embarcação foi multada em cerca de R$ 20 mil. Autuada em novembro, empresa violou embargo e voltou a funcionar.
Uma embarcação carregada com cerca de 800 toneladas de grãos, milho e soja, foi apreendida pela Polícia Militar Ambiental (PMA), em Porto Velho, entre a noite de quarta-feira (3) e esta quinta-feira (4). A embarcação iria seguir viagem para o Amazonas.
Segundo a Polícia Ambiental, a balsa que funcionava na estrada do Belmont, no Bairro nacional, operava de forma irregular, sem licença ambiental, e por isso foi apreendida.
Três homens que trabalhavam na balsa foram detidos e levados para a Central de Polícia. Ainda, segundo a polícia, a empresa responsável pela balsa havia sido embargada no início de novembro do ano passado e multada por estar atuando de forma ilegal.
Como não respeitou a determinação de suspensão do funcionamento, a empresa foi multada em cerca de R$ 20 mil por quebra de embargo e desobediência, por continuar a funcionar mesmo sem licença.
Fonte: G1 RO