Em um estilo único, noiva chega à igreja de trator e botas, proclamando: ‘Amor pelo agro’

Casal se encontrou no Colégio Agrícola e apaixonou-se durante a faculdade de Agronomia

Em 2013, no Colégio Agrícola de Pinhalzinho, localizado na região oeste de Santa Catarina, Cauana Capelesso e Dalvan Girardi se cruzaram pela primeira vez. Com o tempo, ambos ingressaram no curso de agronomia , e, no segundo ano da graduação, a amizade evoluiu para um relacionamento amoroso . Essas informações foram destacadas em uma matéria do G1 .

Após onze anos desde o encontro inicial, o casal decidiu formalizar a união . Além de celebrar o amor que sente um pelo outro, eles quiseram expressar a paixão pelo agronegócio . O resultado? A noiva chegou à cerimônia de trato, usando botas típicas da roça.

“Dalvan e eu somos agrônomos e ganhamos todos os dias com a produção de leite , o que me motivou a chegar de trator . Esse veículo é utilizado pela minha família na produção de pré-secados”, aliás a noiva.

Ela explicou que o trator teve um papel importante não apenas na ida ao altar . “Após a cerimônia, meu marido e eu seguimos para a festa também de trator, acompanhados pelos padrinhos e convidados”, acrescentou.

Atualmente, o casal reside na linha Pio Décimo , no interior de Pinhalzinho. A noiva revelou que não imaginava que a escolha do trator chamaria tanta atenção .

“Não esperávamos tanta repercussão, mas estamos muito contentes, pois temos um grande orgulho e amor pelo agronegócio ”, concluiu.

Escrito por Compre Rural

VEJA TAMBÉM:

ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM