Em um dos principais eventos gospel do país, Monte Sião Haras anuncia a realização de leilão

O anúncio do leilão segmentado foi feito dentro do stand do Monte Sião, primeiro haras a apoiar um dos maiores eventos gospel do Brasil.

No último dia da segunda edição do projeto Aviva Brasil 2025, idealizado pela Igreja Batista da Lagoinha Alphaville, em São Paulo, o Monte Sião Haras anunciou durante uma live a realização de um leilão gospel idealizado pelo próprio Haras, a data para o evento ainda não foi divulgada e de acordo com os responsáveis os preparativos já começam nesta quinta-feira, 06.

O anúncio foi feito dentro do stand que foi montado para o Monte Sião no Aviva Brasil 2025, o que representa algo inédito e jamais visto, como o primeiro haras a apoiar um dos maiores eventos gospel do país.

No último dia, lives com artistas do mundo gospel, brincadeiras e a distribuição de brindes, foram intensificadas e realizadas em locais diversos em todo o evento. Artistas como o empresário e evangelista Guilherme Batista, Djessi Lima e Ana Nóbrega também passaram no estande.

O gestor de negócios do Grupo Monte Sião, Leandro Júnior, comemorou o sucesso absoluto e agradeceu ainda a oportunidade. “Toda honra e toda a glória seja dada a Deus. Viemos para o Aviva Brasil graças ao cuidado do senhor sobre todos nós, tudo foi preparado por ele e com todos os detalhes, mesmo sabendo de última hora que estaríamos aqui apoiando em evento tão especial para a minha família porque foi por meio das nossas orações durante este evento que decidimos criar o nosso haras”, pontuou Júnior.

A estudante Ana Clara Rocha, que esteve presente no Aviva Brasil, falou sobre o haras no evento. “É uma iniciativa incrível todo o trabalho do Monte Sião Haras e, inclusive, acho totalmente necessário e excelente, só em saber que algo tão grande como o haras esteve participando aqui dentro de tudo isso que vivemos aqui dentro da igreja e apoiado a nossa causa é uma benção de Deus”, disse a estudante.

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM