Através das redes sociais o Cantor Eduardo Costa abriu, somente essa semana, as vendas de cobertura do cavalo Mangalarga Marchador Baruk
Eduardo Costa anunciou através do Instagram que irá comercializar coberturas do seu melhor e mais afamado animal, o Baruk, garanhão da raça Mangalarga Marchador. Se você é amante da raça, seja rápido, pois o cantor disse que as vendas ficarão disponíveis somente essa semana. Ele salienta aos interessados que entrem em contato através do Instagram do seu haras, @haraseduardocosta.
“Vou abrir as vendas de cobertura do grande e lindo Baruk. Mas vai ser somente essa semana, espero você para ser meu sócio. Tudo que nasce desse cavalo tem a mesma beleza e o mesmo andamento perfeito. Temporada de vendas de coberturas abertas nesse momento, aqui no meu Instagram ou do Haras” – confirmou o cantor pelas redes sociais.
E se derrete – “Esse é meu xodó, perfeito demais esse animal. Graças a Deus por ter a oportunidade de ver outras pessoas tendo a oportunidade de ter esse genética em casa”
Recentemente o sertanejo negou uma proposta de R$ 7 milhões de uma americana que se apaixonou pelo animal, e se negou a vendê-lo. Baruk, que leva o mesmo nome do haras de Eduardo, foi visto em uma exposição de Mangalarga marchador na semana passada em Belo Horizonte, Minas Gerais, quando a proposta milionária foi feita ao cantor.
O haras de Eduardo Costa
A mega fazenda de Eduardo Costa já é um lugar conhecido pelo público que segue o cantor nas redes sociais. No Instagram, ele faz questão de compartilhar fotos onde aparece em momentos de descontração com seus cavalos.
Eduardo Costa vendeu a casa de veraneio, em Escarpas do Lago, município de Capitólio, em Minas Gerais e agora, quando não está em sua casa em Goiânia, pode ser encontrado em sua fazenda, “Haras Eduardo Costa”, em Esmeraldas, Minas Gerais.
- Dinamarca aprova taxa sobre o “peido” da vaca inédita
- 13º salário: por que a 2ª parcela é menor? Entenda a cobrança do IR
- Preços do arroz são os menores em seis meses
- Produção de soja deve chegar a 167,7 milhões de toneladas em 2025, aponta Abiove
- Gigante chinesa vai comprar 4 milhões de sacas de café brasileiro, uma receita de US$ 2,5 bilhões
Quando está por lá, ele acompanha de perto a criação e venda dos cavalos, cobertura e embriões da raça Mangalarga Marchador, a produção do gado leiteiro, a colheira das verduras, frutas e vegetais orgânicos. Enfim, o sertanejo curte o paraíso da natureza, que tanto ama e se identifica.
Uma coisa é certa, na Fazenda de Eduardo Costa, ele não esconde a sua paixão pelo campo, o prazer pela criação dos cavalos e pelo mundo da roça. Cachaça, prosa boa e uma roda de viola são fundamentais para a vida do cantor sertanejo.