O rebanho foi levado de uma fazenda em Iepê-SP, o prejuízo foi alto e o pecuarista pede ajuda para encontrar os animais que foram furtados de sua propriedade!
A crime por furto de animais e abigeato é crescente, não só em São Paulo, mas em todo o território brasileiro. Os produtores estão cada vez mais assustados e sem segurança no campo.
Dessa vez, o produtor perdeu mais de 30 cabeças de gado e, na maior parte, ele sabe que só consegue reaver o prejuízo se for pro conta própria ou com a ajuda dos amigos de profissão. Por isso o produtor está oferecendo recompensa para quem puder ajudar nas informações.
Foram furtadas na madrugada da última quinta para sexta-feira , o total de 31 cabeças de gado da Fazenda Caracol, no Município de Iepê/SP, resultando em um prejuízo considerável.
O proprietário oferece uma recompensa do valor de R$10.000,00 (dez mil reais) a quem tiver notícia do rebanho, da raça Nelore, que inclui vacas e novilhas.
Esses animais são valorizados, já que possuem raça e são boas para a produção de carne. Muitas das vezes, segundo a polícia, esses animais são vendidos em leilões da própria região.
A pessoa que der informações concretas sobre o paradeiro do rebanho, ou souber quem foi o autor do furto, terá sua identidade preservada.
- Uso de fertilizantes organominerais ganha espaço na cafeicultura brasileira
- Com Lula, preço da carne bovina tem maior alta em quatro anos
- Chuva a caminho? Previsão aponta bons índices; descubra onde deve chover
- Estudo apresenta 5 recomendações globais para o Brasil cortar emissões
- Florestas restauradas aumentam produtividade de soja em até 10 sacas por hectare
Contato sobre o paradeiro ou outras informações referentes ao assunto devem ser feito através do Telefone 18 99751 5198.
Aproveitamos para lembrar quem que compra gado roubado, também está cometendo um crime e ajudando a manter os bandidos que vivem dessa prática ilícita.
Abordagem Notícias