Na segunda-feira, quando ocorreu a última sessão de 2024, o dólar à vista fechou em queda de 0,22%, a 6,179 reais.
O dólar à vista rondava a estabilidade frente ao real nas primeiras negociações desta quinta-feira, no que é a primeira sessão de 2025, com investidores realizando suas apostas iniciais para o ano de olho no cenário fiscal brasileiro e nas perspectivas para a economia global.
Às 9h05, o dólar à vista caía 0,06%, a 6,1747 reais na venda.
Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento tinha alta de 0,07%, a 6,209 reais.
Na segunda-feira, quando ocorreu a última sessão de 2024, o dólar à vista fechou em queda de 0,22%, a 6,179 reais. No ano, a moeda norte-americana acumulou alta de 27,36%.
O Banco Central fará nesta sessão um leilão de até 15.000 contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 3 de fevereiro de 2025.
Fonte: Reuters
VEJA TAMBÉM:
- Chuva deixa Porto Alegre debaixo d’água e prefeito cancela evento da posse
- Rebanho de um dos maiores produtores do mundo segue em redução
- Cavalo Caramelo vira garoto-propaganda da série Yellowstone; Vídeo
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.