
Compradores adquirem o produto apenas quando há necessidade, enquanto vendedores estão atentos ao desenvolvimento das lavouras.
O ritmo de comercialização envolvendo o algodão em pluma diminuiu nos últimos dias.
Segundo pesquisadores do Cepea, isso se deve ao desacordo entre agentes quanto ao preço e/ou à qualidade dos lotes disponibilizados no spot nacional.
Compradores adquirem o produto apenas quando há necessidade, enquanto vendedores estão atentos ao desenvolvimento das lavouras e focados no cumprimento de contratos a termo.
Ainda conforme o Centro de Pesquisas, esse cenário mantém as cotações da pluma oscilando ligeiramente, dentro de uma pequena faixa de valores.
Fonte: Cepea
VEJA TAMBÉM:
- Deral: Colheita da soja atinge 90% no Paraná; 2ª safra de milho preocupa
- Tebet diz que preço dos alimentos vai baixar nos próximos 60 dias
- Japão confirma ao Brasil aprovação de regionalização de certificado sanitário
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.