Segundo pesquisadores deste Centro, agentes sinalizam bom interesse de importadores pelo arroz brasileiro.
Visando atender sobretudo à demanda externa aquecida, compradores se mostram mais ativos no spot de arroz em casca do Rio Grande do Sul, o que vem sustentando os preços na maioria das regiões acompanhadas pelo Cepea.
Segundo pesquisadores deste Centro, agentes sinalizam bom interesse de importadores pelo arroz brasileiro e, assim, priorizam adquirir o produto beneficiado.
Entretanto, ainda conforme pesquisadores do Cepea, como há um longo período até a chegada da nova safra, vendedores seguem retraídos, o que reforça o suporte sobre as cotações domésticas.
Fonte: Cepea
VEJA TAMBÉM:
- Fiat Titano Endurance é ótima oportunidade com desconto de R$ 30 mil em julho
- Nutrien fechará fábricas e deixará de misturar fertilizantes no Brasil, dizem fontes
- Produtores recuperam 100 mil hectares de pastagens no Projeto Fip Paisagens Rurais
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.