Segundo colaboradores consultados pelo Cepea, a desaceleração no consumo já era esperada, devido ao período de fim de mês.
Os preços dos ovos branco e vermelho registraram novo recuo na última semana de junho.
O movimento baixista foi reflexo da menor demanda registrada e da oferta mais elevada.
Segundo colaboradores consultados pelo Cepea, a desaceleração no consumo já era esperada, devido ao período de fim de mês.
Após os registros dos primeiros casos de Influenza aviária de Alta Patogenicidade (IAAP) em aves silvestres em meados de maio deste ano, o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) relatou, na última terça-feira (27), um caso da doença em produção de subsistência, na cidade de Serra (ES).
Vale lembrar que todas as medidas sanitárias preventivas, como telamento, restrição de pessoas às granjas e desinfecções mais frequentes nos aviários, estão sendo tomadas, a fim de evitar a contaminação das aves do plantel.
Fonte: Assessoria Cepea
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.