Agentes passaram a realizar negociações a preços menores, para garantir a liquidez do produto e evitar sobras nos estoques.
As cotações dos ovos tipo extra tiveram novas baixas nas praças acompanhadas pelo Cepea nos últimos dias.
De acordo com parte dos colaboradores consultados, com a proximidade do fim do mês, a demanda pela proteína se enfraqueceu de forma significativa, movimento comum para o período.
Dessa forma, pesquisadores do Cepea explicam que agentes passaram a realizar negociações a preços menores, para garantir a liquidez do produto e evitar sobras nos estoques.
Ainda conforme levantamentos do Cepea, a expectativa é que, com a virada do mês, as negociações passem a envolver volumes maiores, porém, a preços estáveis ou ligeiramente superiores.
Fonte: Cepea
VEJA TAMBÉM:
- Raça Milenar: Matriz Guzerá bate recorde de produção de leite no Brasil
- PIB deve sofrer com quebra de safra brasileira de grãos
- RAM 1500 RHO 2025 aposta em V6 turbo de 548 cv contra Ford F-150 Raptor
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.