Com a conclusão da aprovação pelo Cade, companhias tem expectativa de conclusão do negócio até fim de outubro.
A Marfrig (MRFG3) e a Minerva (BEEF3) anunciaram que a decisão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) transitou em julgado, sem que houvesse nenhuma interposição de recurso até o prazo. Ou seja, a decisão se tornou definitiva e não pode ser mais objeto de recurso.
Com a confirmação da decisão, a Marfrig informou que o fechamento da operação deve acontecer até o final do mês de outubro de 2024.
Aprovação no CADE
O tribunal do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou em 25 de setembro a compra, pela Minerva (BEEF3), de estabelecimentos industriais e comerciais da Marfrig (MRFG3) no Brasil, segundo comunicados divulgados pelas empresas.
Segundo a Minerva, a planta de Pirenópolis (GO), à qual o Cade aplicou remédios para aprovar a operação, está fechada desde 2010, e não há planos para reabertura.
Fonte: Reuters
VEJA TAMBÉM:
- No Dia Mundial do Ovo, Mantiqueira Brasil explica como diferenciar os tipos de ovos
- Furacão Milton perde força, mas avança em direção à Flórida com alto risco de devastação
- Protocolo orienta o uso de ressonância magnética no estudo do metabolismo de plantas
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.