Premiação contou com o apoio dos rankings monitorados pela BENRI
A DATAGRO promoveu, pela primeira vez, durante a Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol, realizada em São Paulo (SP) nesta segunda-feira (23), a premiação DATAGRO Green Excellency Awards, com o objetivo de laurear as empresas mais eficientes na emissão de CBios, créditos que representam cada tonelada de CO2 que deixou de ser liberada na atmosfera no processo de produção, distribuição e consumo de combustível.
Confira os vencedores:
O grupo Jalles Machado, através do seu presidente Otavio Lage Siqueira Filho, recebeu o DATAGRO Green Excellency Awards pela sua eficiência em Etanol de Cana no Centro-Sul.
A mais eficiente em geração de CBios no Norte/Nordeste foi a agroindústria PAGRISA, cujo diretor Fernão Zancaner recebeu o prêmio.
Na categoria Etanol de Usinas Flex (cana e milho), o vencedor foi o Grupo São Martinho, representado por Helder Gosling, diretor Comercial e de Logística.
A Fueling Sustainability foi a laureada devido à geração de CBios na produção de Etanol de Milho, representada por Paulo Trucco, diretor comercial de Etanol.
Em Biodiesel, o DATAGRO Green Excellency Awards foi para a JBS – Nelson Dalcanale, presidente de Novos Negócios da empresa, recebeu a premiação.
A Construtora Marquise – GNR Fortaleza Valorização de Biogás Ltda, através do presidente Hugo Nery, recebeu o prêmio em Biometano.
A DATAGRO promoveu a premiação para reconhecer a “excelência verde” com apoio dos rankings monitorados pela BENRI.
Consolidado no calendário do setor sucroenergético global, a Conferência Internacional DATAGRO sobre Açúcar e Etanol chega neste ano à 23ª edição, reunindo, em um só lugar, os principais palyers da atividade com o objetivo de debater os assuntos mais pertinentes para a tomada de decisão dos envolvidos na cadeia sucroalcooleira.
Fonte: Datagro
ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.