Dividida em 3 etapas, a expedição inicia na origem da pecuária, transcorre pelo berço da pecuária e finaliza no rastro do bezerro.
O que é o Circuito Cria?
O Circuito Cria é uma expedição organizada pela Scot Consultoria que visa acompanhar e explorar a realidade das fazendas de cria no Brasil. Com início em outubro, o projeto promove a troca de experiências entre produtores, parceiros e especialistas, abordando temas como tendências de mercado, orientações técnicas e oportunidades de negócio.
A expedição inclui visitas a diversas propriedades, onde são realizadas Estações Técnicas com foco em áreas essenciais da pecuária, como reprodução, sanidade, nutrição e manejo. O objetivo é fortalecer a pecuária nacional, trazendo insights e soluções para otimizar a produtividade e garantir a sustentabilidade do setor.
Como funciona a nova expedição?
Dividida em 3 etapas, a expedição inicia na origem da pecuária, transcorre pelo berço da pecuária e finaliza no rastro do bezerro.
A primeira etapa da expedição, chamada Origem da Pecuária, terá início no dia 7 de outubro e se estenderá até o 26 de novembro, visitando diversas regiões estratégicas do país. O objetivo é acompanhar de perto a realidade do setor, compartilhar conhecimentos, tendências e oportunidades com os produtores e parceiros, ajudando a fortalecer a pecuária de cria em um momento de transição e desafios econômicos.
Expertise em análise de dados
Agora, com o Circuito Cria, a uma nova fase do ciclo produtivo é explorada, através de uma análise detalhada das fazendas de cria e fortalecendo o suporte aos pecuaristas.
Este novo projeto reafirma o compromisso da Scot Consultoria com o desenvolvimento da pecuária nacional, proporcionando uma visão detalhada do cenário atual e analisando as melhores práticas e oportunidades para garantir a sustentabilidade e o crescimento do setor.
Conheça nossos parceiros nessa jornada:
– Adama
– Casale
– Elanco
– Genex
Fonte: Scot Consultoria
VEJA TAMBÉM:
- Eleitor tem 60 dias para justificar ausência: veja como fazer
- Entidades agrícolas da Alemanha pedem que UE adie implementação de lei antidesmatamento
- Estância Aurora faz R$ 20 mil nos touros Braford e R$ 31 mil nas doadoras
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.