
A CRV Lagoa comemora os resultados alcançados em 2018, se mantendo entre as líderes do mercado. A empresa cresceu 7,4% em relação ao ano anterior.
Os melhores números foram obtidos no segundo semestre, período importante para comercialização de sêmen em virtude da demanda da estação de corte e final da safra do leite.
Importantes investimentos foram realizados durante o ano passado. Entre as novidades está a contratação do touro Landau da Di Genio, verdadeiro ícone da raça; o lançamento do Clarifide Girolando, primeiro produto de avaliação genômica para rebanhos leiteiros do Brasil, em parceria com Embrapa, Girolando e Zoetis; reformulação do programa de melhoramento genético Gestor Leite, com crescimento acima de 80% na base de dados e duplicação dos clientes; criação do Clube Vet Líder, para disseminar conhecimento técnico relacionado à reprodução bovina; a inauguração da nova sede do Centro de Performance CRV Lagoa, com investimento de R$ 1,5 milhão e foco no bem-estar dos animais; entre muitas outras.
- Efeitos do calor no rebanho bovino vão além do desconforto e podem incluir redução no ganho de peso
- Conheça os alimentos mais adulterados no Brasil
- Você sabe o que é ‘leitura de cocho’? Prática que ajuda a aumentar a eficiência produtiva de bovinos de corte terminados em confinamento
- Whitebred Shorthorn: raça une rusticidade e produção de carne de qualidade
- De olho na cigarrinha: como garantir a produtividade da pecuária em 2025
De acordo com o diretor-presidente Luis Adriano Teixeira, grande parte desse crescimento é resultado das novas ações da CRV Lagoa perante o mercado. “Contamos com um time de Consultores e Técnicos muito capacitados e o nosso foco é atender as necessidades dos clientes, estamos renovando nossas baterias de Corte, tanto de Nelore, como de Angus, e também investindo na melhoria da bateria de Leite”, destaca.
“Acreditando numa retomada ainda maior do mercado, acreditamos crescer 15% em 2019”, completa.