O caso aconteceu na manhã de domingo, 24 de fevereiro, em uma propriedade rural na localidade de Entre Rios, no Rio Grande do Sul.
Menino foi encontrado, pela mãe, enrolado no fio. O sistema é instalado em propriedades rurais para evitar que o gado chegue nas casas.
Um menino, de 3 anos, morreu eletrocutado ao encostar em uma cerca elétrica usada para conter gado no interior de Capão do Cipó, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O caso aconteceu na manhã de domingo, 24 de fevereiro, em uma propriedade rural na localidade de Entre Rios.
De acordo com a Brigada Militar, por volta das 7h30, a moradora da casa acordou e percebeu que a porta da residência estava aberta. A mulher encontrou o filho caído, enrolado no fio da cerca elétrica. O sistema é instalado em propriedades rurais para evitar que o gado chegue nas casas.
- Murilo Huff é confirmado como embaixador da AgroCapital 2026
- Quarto de Milha perde um de seus fundadores no Brasil: legado e história
- Açúcar despenca ao menor nível em 6 anos e culpa pode estar nas “canetas emagrecedoras”
- Exportação de suínos dos EUA cresce em janeiro e de bovinos atingem valor recorde
- Feiras setorizadas reforçam papel econômico e passam a concentrar decisões de negócios
A polícia suspeita que, por causa da chuva, a descarga elétrica tenha sido mais intensa.
A criança chegou a ser socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas já chegou ao hospital sem vida.
Fonte: G1 – RS