Com o objetivo de promover a diversidade, a ação tem como foco as mulheres, a população negra, os LGBTQI + e as Pessoas Com Deficiência (PCDs).
A Corteva Agriscience anunciou a abertura de inscrições para o Programa de Estágio 2022. Com o objetivo de promover a diversidade, a ação tem como foco as mulheres, a população negra, os LGBTQI + e as Pessoas Com Deficiência (PCDs). São mais de 50 vagas para atuar nos estados de Goiás, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e São Paulo.
As inscrições estão abertas até 6 de novembro e devem ser feitas no site da Companhia de Estágios . O processo seletivo é 100% online e contemplado nos cursos de Agronomia, Veterinária, Zootecnia, Biologia, Design de Produto, Marketing, Comunicação, Administração, Recursos Humanos, Economia, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis e da Computação, bem como as Engenharias Química , Florestal, de Produção e de Alimentos.
O Programa possui duas frentes. A primeira é voltada para estudantes de Agronomia e áreas correlatas; os estagiários vão atuar em Pesquisa & Desenvolvimento de Proteção de Cultivos ou Sementes, Operações de Produção e Laboratório. Já na segunda, são oferecidas vagas corporativas – Marketing, Finanças, Cadeia de Suprimentos e Regulamentação- e podem inscrever-se-se estudantes dos mais variados cursos de graduação.
Além da bolsa-auxílio mensal – que para os estagiários com carga horária de 6 horas por dia é de R $ 2.000,00 -, a Corteva oferece um Programa de Desenvolvimento com curso de inglês e acesso a treinamentos em diversas ferramentas, como Excel e Power BI.
Venha crescer com o programa de estágio da Corteva!
Desenvolva suas habilidades, seus conhecimentos e suas experiências em um ambiente inclusivo e que valoriza a suas ideias. #VempraCorteva #ProgramaDeEstágioCorteva #ContinueCrescendo
Cultivando aprendizados
A Corteva valoriza a inclusão e a diversidade de nossa gente e investe no crescimento e no desenvolvimento da sua carreira. As oportunidades abrangem duas modalidades para diversos cursos e áreas de atuação em todo o Brasil.
Estudantes de Agronomia e de cursos relacionados, com período mínimo de seis meses de estágio e possibilidade de renovação, poderão atuar em áreas com foco agronômico como: Laboratório, Pesquisa & Desenvolvimento, Produção de Sementes, Comercial etc.
A carga horária de estágio é de 8h/dia, 40 horas semanais.
Estudantes dos demais cursos, a partir do segundo ano da graduação, poderão atuar em diferentes áreas da companhia. Os estagiários terão um programa de desenvolvimento com treinamentos técnicos e comportamentais, além da oportunidade de conduzir um projeto de melhoria de processos e programas da empresa.
Nesta modalidade, a carga horária do estagiário é de 6h/dia, 30 horas semanais.
Localidades das vagas
- Alphaville/SP
- Coxilha/RS
- Cuiabá/MT
- Formosa/GO
- Franco da Rocha/SP
- Goiânia/GO
- Itumbiara/GO
- Mogi Mirim/SP
- Passo Fundo/RS
- Planaltina/GO
- Santa Cruz do Sul/RS
- Santa Rosa/RS
- Vaca Nelore Carina FIV do Kado bate recorde mundial de valorização
- ‘Boicote ao boicote’: cadeia produtiva de bovinos quer deixar o Carrefour sem carne
- Jonh Deere enfrenta possíveis tarifas com sólida estratégia, diz CEO
- Maior refinaria de açúcar do mundo terá fábrica no Brasil para processar 14 milhões de t/ano
- Pecuarista é condenado a 3 anos de prisão por matar mais de 100 pinguins na Argentina
Para viabilizar o acesso a todos os conteúdos online, a empresa disponibiliza também o Internet Connect 4.0, um auxílio específico para contratação de internet aos participantes do Programa de Estágio.
Compõem ainda os benefícios: assistência médica e odontológica, auxílio-transporte, auxílio-alimentação, seguro de vida, subsídio farmácia, gympass e programa de apoio assistencial psicológico, jurídico e financeiro.