CooperAliança celebra resultados positivos

O desempenho operacional da cooperativa superou as previsões feitas no final de 2023, demonstrando que está no caminho certo para alcançar os objetivos esperados por cooperados e funcionários.

O primeiro semestre de 2024 foi um período de importantes conquistas para a CooperAliança, consolidando ainda mais sua posição como uma das principais marcas de carnes nobres do Brasil. Com o lançamento recente de novas marcas, a expectativa para a segunda metade do ano é de ainda mais novidades.

Para Álvaro Brandão Filho, CEO da CooperAliança, a Cooperativa vem superando as metas estabelecidas no início do ano. “É com grande satisfação e orgulho que compartilho com nossos cooperados, clientes, consumidores e fornecedores que os resultados alcançados superaram as projeções iniciais”, afirmou Brandão.

O que o ágio do bezerro está indicando

Esses resultados são fruto do compromisso da CooperAliança com o controle rigoroso de custos e despesas, aliado a uma busca contínua por melhorias na produtividade industrial e na qualidade das operações no campo. O desempenho operacional da cooperativa superou as previsões feitas no final de 2023, demonstrando que está no caminho certo para alcançar os objetivos esperados por cooperados e funcionários.

O semestre também foi marcado pelo lançamento estratégico de novas marcas de carnes nobres, que, segundo Brandão, foi uma decisão mais do que acertada. “Agora em agosto, lançamos todas as marcas que havíamos anunciado no início do ano. O feedback de clientes e consumidores finais indica que essa foi uma excelente estratégia comercial, que certamente trará resultados positivos para nossa lucratividade”, destacou.

As novas marcas já estão disponíveis nos principais pontos de venda parceiros da CooperAliança, e a recepção positiva do mercado reflete a qualidade e o valor agregado que a Cooperativa oferece em seus cortes. As marcas reforçam a posição da CooperAliança como uma referência em carne premium, ampliando sua influência além das fronteiras do Paraná.

Expectativas para o segundo semestre

Com o início do segundo semestre, as expectativas permanecem altas. Álvaro Brandão comenta que o mês de julho de 2024 é o melhor mês operacional desde o início das operações da Cooperativa em janeiro de 2021. “No entanto, o próximo semestre será desafiador”, analisa o CEO.

A CooperAliança já está planejando novas ações que prometem agregar ainda mais valor à marca. “Sem dúvida, as próximas iniciativas agregarão ainda mais valor a uma marca que, em 2024, desponta como referência em carne premium”, afirmou Brandão. “Resultados são alcançados com trabalho duro e uma equipe competente, e a CooperAliança tem exatamente isso”, concluiu o CEO.

CooperAliança celebra resultados positivos
Álvaro Brandão comenta que o mês de julho de 2024 é o melhor mês operacional desde o início das operações; Foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM:

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM