É necessário estar cadastrado no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais e Demais Agentes (Sican).
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará, na sexta-feira (22), mais uma contratação de transporte para remoção de 26.322,379 toneladas de milho em grãos. A operação será realizada às 9h30 (horário de Brasília), em conformidade com os dados constantes no Aviso n°134/2023.
As cargas estão localizadas nos municípios de Vera e Sorriso (Mato Grosso) e Rio Verde (Goiás). Terão como destino os municípios de Irecê, Itaberaba, Ribeira do Pombal (Bahia), São Luís (Maranhão), Ananindeua (Pará), Porto Velho (Rondônia), Russas (Ceará), Arcoverde e Recife (Pernambuco), Teresina, Picos, Oeiras, Parnaíba e Campo Maior (Piauí), Caicó, Açú, Currais Novos, Mossoró, Natal e Umarizal (Rio Grande do Norte), Brasília (Distrito Federal), Goiânia (Goiás), Itabaiana (Sergipe), Campina Grande e Patos (Paraíba) e Cruzeiro do Sul (Rio Grande do Sul).
É necessário estar cadastrado no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais e Demais Agentes (Sican) e cumprir todas as exigências do aviso específico e do Regulamento para Contratação de Transportes da Conab. Esses documentos instituem as condições para contratação e operacionalização dos serviços de transporte, destinados a atender as atividades finalísticas da Companhia.
Demais exigências para participar do leilão podem ser conferidas no Aviso publicado no site da Companhia.
Serviço:
Leilão eletrônico para contratação de frete de milho em grãos
Edital: Aviso de Frete n.º 134/2023
Data: sexta-feira, 22 de dezembro
Horário: 9h30
Fonte: Conab
Veja mais:
- As 5 tendências da inteligência artificial no campo em 2024
- Conheça o haras mais luxuoso e famoso do Brasil
- Animal com bernes mostra trabalho de remoção por veterinários; vídeo
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.