O evento tem por objetivo promover as melhores oportunidades para fazer negócios, contatos e conhecer novas tecnologias.
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) participará da 45ª Exposição Agropecuária do Amazonas (EXPOAGRO), que acontece de 5 a 10 de dezembro. A Conab compartilhará um estande no local com o Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), onde apresentará as políticas e os programas executados pela estatal, tais como o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Programa de Venda em Balcão (ProVB) e “Leilão Pra Você”.
Nesta terça-feira (5), a superintendente regional da Companhia no Amazonas, Luiza Moura, participará da abertura da Exposição, com outras autoridades do estado. Na quarta-feira (6), a encarregada de setor de Apoio à Logística e Gestão da Oferta, Glenda Queiroz, participará de dois painéis sobre a cadeia produtiva de açaí e da castanha-do-Brasil, e no sábado (9), o encarregado do setor de Operações de Programas Institucionais e Sociais de Abastecimento, Thiago Maia, apresentará os programas institucionais da Conab.
O evento tem por objetivo promover as melhores oportunidades para fazer negócios, contatos e conhecer novas tecnologias disponíveis no mercado, beneficiando pequenos, médios e grandes produtores rurais e a população em geral, proporcionando desenvolvimento econômico, entretenimento e modernização do setor.
Serviço:
45ª Exposição Agropecuária do Amazonas (EXPOAGRO)
Data: 5 a 10 de dezembro
Local: Parque Multiuso de Exposição Agropecuária Dr Eurípedes Ferreira Lins – Km 2 BR-174
Fonte: Conab
Veja mais:
- Com expectativa de menor oferta global, milho sobe em Chicago
- Aprovada isenção de ICMS para transferência de produtos entre estabelecimentos
- Cooperativas do Paraná faturam R$ 202 bilhões em 2023
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.