Conab faz cadastramento e recadastramento de unidades armazenadoras na Bahia

Estabelecimentos podem fazer a inclusão e atualização dos dados no Sistema de Cadastro Nacional de Unidades Armazenadoras até 11 de agosto.

A partir desta semana até 11 de agosto, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará visitas a unidades armazenadoras da região Oeste e do extremo Sul da Bahia, com o objetivo de realizar o cadastramento e recadastramento dos estabelecimentos para inclusão e atualização dos dados no Sistema de Cadastro Nacional de Unidades Armazenadoras (Sicarm).

Na região oeste os trabalhos contemplam o cadastramento de 56 unidades armazenadoras. Já no extremo sul os trabalhos serão realizados para atender aos clientes que registraram solicitação de cadastro por meio do site da Companhia e o recadastramento de dez unidades armazenadoras, situadas nos municípios de Eunápolis, Itabela, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália.

O cadastramento e recadastramento dos armazéns consiste na coleta de informações administrativas da unidade armazenadora, identificação do proprietário do imóvel e características técnicas operacionais como tipo de armazém, presença de sistema de aeração e termometria, estado de conservação das estruturas, listagem de equipamentos, bem como capacidade de recepção, expedição e mensuração dos armazéns para determinação da capacidade estática de armazenamento.

Atualmente a Bahia possui 557 unidades armazenadoras cadastradas junto à Conab, totalizando uma capacidade estática de armazenagem de 6,14 milhões de t.

Confira aqui o link para acessar informações relativas ao cadastro de armazéns realizado pela Companhia e/ou solicitar a inclusão ou alteração de cadastros.

Fonte: Assessoria Conab

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM