Com alta nos portos e valorizações externa e do dólar, preços do milho reagem

A liquidez nos portos está mais elevada, tanto no spot quanto para entregas futuras, com alguns negócios nos já sendo realizados a R$ 65/saca de 60 kg.

As cotações do milho voltaram a reagir na maior parte das praças acompanhadas pelo Cepea na última semana.

De acordo com informações do Cepea, o suporte aos preços domésticos veio do ritmo aquecido das exportações do cereal e da alta das cotações nos portos, diante das valorizações externa e do dólar.

A liquidez nos portos está mais elevada, tanto no spot quanto para entregas futuras, com alguns negócios nos já sendo realizados a R$ 65/saca de 60 kg.

No interior do País, consumidores se mantêm afastados das aquisições apesar da alta dos preços, e seguem atentos à proximidade da finalização da colheita de segunda safra e à consequente possibilidade de aumento na disponibilidade de milho no spot.

Fonte: Assessoria Cepea

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM