Fazenda é referência em pecuária moderna em Nova Londrina; Fazenda Santa Luzia tem 700 cabeças de gado no noroeste do Paraná!
Na reportagem do Rally de Produtividade da semana, confira uma propriedade rural que é referência no Paraná em matéria de pecuária moderna. O local, que é altamente produtivo, fica em Nova Londrina, no Noroeste do Paraná.
Comandada por pai e filho, Antonio e Silvio Pires, receptivamente, a Fazenda Santa Luzia é referência em pecuária moderna. Após um problema climático fazer patriarca mudar a produção de agricultura de café para a pecuária, o local é sinônimo de inovação e sucesso no noroeste do Paraná
Fazenda referência em produtividade, com 700 cabeças em 900 alqueires ela se torna referência!
Há 22 anos nesta área, Antonio Pires avalia que os melhores resultados foram obtidos nos últimos 10 anos. Atualmente o local possui 700 cabeças de gado em 900 alqueires. A Fazenda Santa Luzia é especializada na cria, recria e engorda de animais.
- Congresso Mundial do Brangus reúne criadores de 11 países em visitas a criatórios gaúchos
- Boom do cavalo Quarto de Milha atrai cantor Hugo, que lança o 1º Leilão Fazenda Planejei
- Abrava pede reunião de emergência com Lula para discutir preço do diesel
- BNDES reduz taxa de juros em empréstimos para mulheres de cooperativas
- Pela primeira vez, Brasil exporta hortifrútis frescos em voo direto para a Ilha do Sal
Confira o vídeo com mais detalhes e informações:
Fonte: RICMais
