
O produto ficou a disposição da autoridade fiscalizadora, podendo ser produto de furto ou roubo, assim como também ser de origem Paraguaia.
Na tarde desta quarta-feira (28/12/2022) a equipe do COD Alfa em operações de divisas pela região Oeste do estado de Goiás, em deslocamento pela BR-070, município de Montes Claros de Goiás, deparou-se com um veículo caminhão tanque escondido às margens da rodovia.
Ao retornar para realização da abordagem, um indivíduo que estava no local evadiu deixando o caminhão e vários galões de defensivos para trás. A equipe tentou localizar o proprietário do produto que estava sem identificação e sem comprovação de origem do produto.
Diante dos fatos, tudo foi apresentado a autoridade fiscal e a Agrodefesa para os procedimentos legais. O produto ficou a disposição da autoridade fiscalizadora, podendo ser produto de furto ou roubo, assim como também ser de origem Paraguaia.
- Vaca é a grande campeã da raça Holandesa após impressionar jurados
- Efeitos do calor no rebanho bovino vão além do desconforto e podem incluir redução no ganho de peso
- Conheça os alimentos mais adulterados no Brasil
- Você sabe o que é ‘leitura de cocho’? Prática que ajuda a aumentar a eficiência produtiva de bovinos de corte terminados em confinamento
- Whitebred Shorthorn: raça une rusticidade e produção de carne de qualidade
Resultado:
– 200 litros de Defensivos.
– Prejuízo ao crime: R$ 20.000,00
Fonte: Polícia Militar de Goiás
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.