O evento será realizado no dia 14 de março, a partir das 18 horas (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.
A Casa Branca Agropastoril, um dos mais importantes programas de melhoramento genético da raça Nelore no Brasil, promove seu primeiro leilão exclusivo de reprodutores, o “Seleção Genética Casa Branca – Reprodutores”, marcando um novo capítulo em sua trajetória na pecuária. O evento será realizado no dia 14 de março, a partir das 18 horas (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.
“O leilão ofertará 60 lotes de machos jovens, resultado de acasalamentos cuidadosamente planejados e preparados para agregar valor aos plantéis e impulsionar resultados a campo, seja em sistemas de cria ou de melhoramento genético”, anuncia Fabiana Marques Borrelli, diretora da Casa Branca Agropastoril.
Os garrotes ofertados são filhos de importantes matrizes e de cruzamentos estratégicos que consolidaram a marca Casa Branca como referência em qualidade genética. Entre os destaques estão filhos de Carina FIV do Kado (quatro vezes grande campeã nacional da raça Nelore na Expozebu e Expoinel), Viatina-19 e Donna FIV CIAV, a matriz mais valorizada do mundo.
“Oferecemos uma excelente oportunidade para os pecuaristas adquirirem reprodutores de grande potencial, que realmente agregam valor ao rebanho. O leilão ‘Seleção Genética – Reprodutores’ reforça nosso compromisso com a evolução da pecuária brasileira, oferecendo ao mercado animais com desempenho, padrão racial e potencial produtivo e reprodutivo comprovados”, finaliza Fabiana.
VEJA TAMBÉM:
- Eduardo Costa mostra talento para além da música, ao pescar uma Arraia de 65 kg, no Rio Araguaia
- CNA avalia que redução de PIS/Cofins sobre diesel pode mitigar impactos da alta dos combustíveis
- Estande da Produção Vegetal é o ponto de partida dos agricultores na Expodireto
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.