Cargill abriu as inscrições para estudantes das áreas de ciências humanas, exatas e biológicas até o dia 11 de abril.
A Cargill anunciou recentemente a abertura de inscrições para a mais nova edição de seu programa de estágio, disponibilizando um total de 253 vagas distribuídas em diversas áreas da organização. Os interessados em participar desse programa devem estar matriculados em cursos relacionados às áreas de ciências humanas, exatas ou biológicas, e têm até o dia 11 de abril para efetuarem suas inscrições.
O processo de candidatura pode ser realizado por meio do site Novos Talentos da Cargill. As oportunidades de estágio estão distribuídas em diferentes cidades, abrangendo diversos Estados do Brasil, tais como;
- São Paulo (88 vagas)
- Minas Gerais (52 vagas),
- Goiás (31 vagas)
- Mato Grosso (21 vagas)
- Bahia (18 vagas)
- Paraná (16 vagas)
- Pará (8 vagas)
- Mato Grosso do Sul (6 vagas)
- Rio Grande do Sul (5 vagas)
- Tocantins (5 vagas),
- Santa Catarina (1 vaga)
- Maranhão (1 vaga)
- Rondônia (1 vaga)
A empresa oferece uma série de benefícios aos estagiários selecionados, incluindo assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-transporte, GymPass, vale-refeição ou refeitório no local de trabalho e cartão Natal. Essa é uma excelente oportunidade para os estudantes que buscam experiência profissional e desenvolvimento em um ambiente corporativo sólido e inovador.
Escrito por Compre Rural
VEJA TAMBÉM:
- Como o caroço de algodão reduz os custos na produção de vacas
- Após leilão judicial, produtor destrói 900 hectares de arroz
ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.