A carga horária pode variar entre 30 e 40 horas semanais, dependendo da aprovação de cada instituição de ensino. Confira as oportunidades abaixo!
A Cargill anunciou a abertura de 200 vagas na edição de 2021 de seu Programa de Estágio. Os alunos de qualquer área de ensino superior com formação entre dezembro de 2021 a dezembro de 2022 têm até o dia 4 de maio para realizarem as inscrições neste site.
Os postos de trabalho desempregados em dez Estados: Bahia (Ilhéus, Luís Eduardo Magalhães); Goiás (Catalão, Goiânia, Goianira, Itumbiara, Jataí, Montividiu, Rio Verde, Vianópolis); Maranhão (Balsas, Barreiras); Mato Grosso (Água Boa, Campo Novo do Parecis, Primavera do Leste, Sorriso); Mato Grosso do Sul (Campo Grande, Chapadão do Sul, Sidrolândia, Três Lagoas); Minas Gerais (Pato de Minas, Patrocínio, Uberlândia, Unaí); Pará (Altamira, Itaituba, Santarém); Paraná (Castro, Maringá, Paranaguá, Ponta Grossa, Toledo); Rondônia (Porto Velho); Santa Catarina (Chapecó); e, São Paulo (Campinas, Itapira, Mairinque, Porto Ferreira, São Paulo.
A Cargill informa que os candidatos precisam residir até 100 milhas do local de estágio ou apresentarem disponibilidade de mudança. A carga horária pode variar entre 30 e 40 horas semanais, dependendo da aprovação de cada instituição de ensino.
De acordo com a empresa, o programa busca estudantes das áreas de exatas, humanas e biológicas, com níveis variados de fluência em inglês e conhecimento do pacote office – de acordo com a necessidade da área. Os contratos podem ter duração de seis meses a dois anos.
- Frigorífico móvel que faz o abate de bovinos na própria fazenda
- Fundos agrícolas já podem ser indicados à calculadora da Receita
- Reforma tributária isenta cesta básica de impostos
- Volta de Trump ao poder deve acirrar concorrência agrícola entre Brasil e EUA
- População empregada no agronegócio cresce 2% no 3º tri de 2024
Segundo a companhia, o processo seletivo de 2021, um ser realizado entre junho e julho de 2021, terá três etapas: triagem de currículos, dinâmica de grupo online com a Cia de Talentos e avaliação final da Cargill.
A empresa promete bolsa auxílio compatível com o mercado. “Benefícios incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio transporte, GymPass, cartão de alimentação de Natal e vale alimentação ou refeitório no local de trabalho”, acrescenta o informe.
Fonte: Globo Rural