“Estamos sempre procurando oferecer o melhor produto para nossos consumidores e isso acontece também com nossa linha de queijos”.
A Camponesa, marca de lácteos da Alvoar, já investiu R$ 25 milhões em sua linha de queijos e a expectativa é um crescimento de mais de 50% no volume de produção em 2023. De olho no alto consumo de queijo das famílias brasileiras, a Camponesa estuda a instalação de uma nova unidade de produção e a ampliação da distribuição dos produtos para todos os estados brasileiros. Atualmente, a empresa conta com uma fábrica em Lagoa da Prata (MG) dedicada para a linha de queijos.
A empresa pretende aumentar a linha de queijos no segundo semestre deste ano e, para isso, segue investindo em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias para melhorar os processos de produção e inovação. O Investimento em inovação permitiu que a Camponesa lançasse o primeiro queijo de caixinha do Brasil em 2019, em Minas Gerais. No segundo semestre de 2022, foi a vez do nordeste receber o produto.
“Estamos sempre procurando oferecer o melhor produto para nossos consumidores e isso acontece também com nossa linha de queijos. Investimos em novas tecnologias e oferecemos, além da nutrição e sabor, toda a tradição e qualidade da marca, já reconhecida pelo mercado”, explica a gerente de marketing da Camponesa, Adriana Antunes. A linha de queijos Camponesa oferece produtos para todos os gostos como requeijão tradicional e light, queijo minas padrão, queijo meia cura, queijos cremosos no sabor bacon, cheddar e cebola caramelizada, muçarela em barra e fatiada e o queijo fresco de caixinha, pioneiro no Brasil.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.