No Sistema de Informações Gerenciais do SIF (SIGSIF) do Ministério da Agricultura, a reabilitação foi registrada em 8 de janeiro.
A China reabilitou frigorífico da BRF (BOV:BRFS3) em Rio Verde (GO) para exportação de carne de frango, informa o Broadcast.
Os embarques da unidade para o país asiático estavam suspensos desde 2018 em virtude dos desdobramentos da Operação Carne Fraca no País, que investigou falsificação e adulteração na produção de carne.
No Sistema de Informações Gerenciais do SIF (SIGSIF) do Ministério da Agricultura, a reabilitação foi registrada em 8 de janeiro.
A unidade, que tem capacidade de abate de mais de 3 mil aves por hora e mais de 800 suínos por dia, teve suas exportações de produtos avícolas e derivados para a China suspensas em 10 de março de 2018 e deixou de ser listada para embarques de suínos em 12 de julho de 2023, conforme o registro.
Fonte: BDM
VEJA TAMBÉM:
- Gripe aviária: estado dos EUA suspende venda de aves após confirmação de caso
- Catástrofe no RS: R$ 1,97 bilhão de crédito agita setor agropecuário
- Preços internos e externos da soja têm comportamentos distintos
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.