O incêndio começou na segunda-feira (19), na Rua Aguiar de Andrade, bairro Paquetá, próximo à margem direita do Porto de Santos.
A Autoridade Portuária de Santos (APS) informou, em nota, que o incêndio que atingiu o porto foi encerrado na manhã desta quarta-feira (21). Segundo o regulador, as instalações da área do Porto Organizado, onde ficam os terminais de contêineres, não foram atingidas. O fluxo de veículos nas vias portuárias não foi afetado, diz a nota.
O incêndio começou na segunda-feira (19), na Rua Aguiar de Andrade, bairro Paquetá, próximo à margem direita do Porto de Santos.
Entre as áreas atingidas pelo fogo está um galpão de empresa terceirizada utilizado pela Receita Federal.
O depósitos afetados não faziam parte do Porto Organizado. Por segurança, um trecho da rede de distribuição que atende a região do Porto de Santos também teve de ser desligado, segundo informou a CPFL Piratininga.
Fonte: Estadão Conteúdo
VEJA TAMBÉM:
- Polícia dispara gás lacrimogêneo contra agricultores indianos
- Impasse entre comprador e vendedor deve manter comercialização de milho lenta
- Soja: expectativa de ampla oferta global volta a pressionar Chicago
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.