Uma bomba explodiu em uma lavoura de milho na Alemanha, causando prejuízo e abrindo uma cratera de 10 metros de diâmetro!
Uma provável bomba da Segunda Guerra Mundial explodiu no último domingo, dia 23, em uma lavoura de milho na região de Limburg-Ahlbach, na Alemanha.
De acordo com a polícia, uma cratera de aproximadamente 10 metros de diâmetro e quatro metros de profundidade se abriu no meio do campo.
Os policiais relataram na manhã de segunda-feira, dia 24, que moradores notaram uma forte explosão e uma espécie de terremoto. “Não há indicação de que a cratera tenha sido causada por máquinas agrícolas ou outras ferramentas”, disseram em comunicado.
Na Alemanha, bombas não detonadas da Segunda Guerra Mundial ainda são encontradas repetidamente.
- Frigorífico móvel que faz o abate de bovinos na própria fazenda
- Fundos agrícolas já podem ser indicados à calculadora da Receita
- Reforma tributária isenta cesta básica de impostos
- Volta de Trump ao poder deve acirrar concorrência agrícola entre Brasil e EUA
- População empregada no agronegócio cresce 2% no 3º tri de 2024
Em 15 de junho, por exemplo, uma bomba de avião foi encontrada no centro de Berlim durante um trabalho de construção. Cerca de 3 mil pessoas tiveram que ser evacuadas da área para que a bomba pudesse ser desativada com sucesso.
Um grande susto e uma apreensão para os produtores da região. Segundo informações não havia pessoas no local no momento da explosão. Entretanto, o prejuízo foi grande e a terra contaminada. Maiores investigações e análises da região serão feitas.