Centrais de inseminação aderem a Black Friday, confira as melhores promoções que podem dar mais de 50% de desconto na dose de sêmen.
Mercado genético baterá 18 milhões de doses de sêmen em 2019. O mercado nacional tem apresentado boas taxas de crescimento nos últimos relatórios. O Index Asbia do 1º semestre de 2019 mostra um crescimento de 28% no corte e 7% no leite. A percepção da importância e do impacto da genética por parte do produtor é cada vez mais evidente. Este ano podemos crescer até 17% e chegaremos então a 18 milhões de doses (isso relativo a vendas internas, prestação de serviço e exportação). Se crescermos 12% nos próximos quatro anos, serão 28 milhões de doses totais.
Ano passado algumas empresas que trabalham no ramo genético fizeram algumas experiências de comercializar genética bovina com preços mínimos pegando gancho com a promoção da black friday que acontece no Brasil há alguns anos, os preços podem chegar até com 60% de desconto.
Confira abaixo algumas promoções:
ABS Pecplan
A ABS antecipou a sua black friday, e desde o começou do mês vem vendendo genético abaixo do preço de mercado. “É uma excelente oportunidade para adquirir a genética dos melhores touros do mercado em condições especiais, promovendo o melhoramento genético dos rebanhos de forma acessível”, comenta o gerente de Contas-Chave Leite da ABS, Marcello Mamedes. Além do sêmen convencional e embriões com genética ABS, a oferta também se estende a uma seleção de produtos Sexcel, a tecnologia de sêmen sexado da empresa.
Para participar do grupo especial da campanha, o produtor interessado deverá enviar a mensagem “Quero participar da Black Friday ABS” para o número (34) 3318-2826, no WhatsApp.
CRV Lagoa
A CRV está fazendo seu “blackout” de preços durante todo o mês de novembro e irá até o dia 29/11, também com condições e valores especiais para a sua bateria de corte e leite. Confira mais detalhes no site.
Alta Genetics
A Alta escolheu a data do dia 29 de novembro para fazer as suas maiores promoções, será divulgado através do Canal Rural à partir das 21h, fique ligado.