Animal nasceu em uma fazenda na província de Santa Fé e está chamando a atenção das pessoas nas redes sociais, ele tem um rosto humano. Imagens são fortes!
Um caso muito inusitado chamou a atenção dos nossos vizinhos argentinos. O nascimento de um bezerro “mutante” deixou agricultores de uma fazenda em Villa Ana, na província de Santa Fé, bem assustados. Isso porque o animal nasceu com feições parecidas com as dos seres humanos.
Imagens de um vídeo compartilhado na internet mostram o animal deitado. Nicolás Magnago, especialista em genética, afirmou ao jornal “La Nación”, que se trata de uma “rara mutação genética”.
Especula-se que ele tenha sofrido algum tipo de mutação durante a gestação, motivo que pode ter feito com ele tenha nascido com cara de um ser humano cabeludo.
“Foi uma mutação espontânea causada pela ação de mutagênicos, agentes físicos, químicos ou biológicos, que alterou seu sequenciamento genético”, disse Magnago.
O caso rapidamente se espalhou pelas redes socias no nosso país vizinho. O bezerro tem cabelos brancos na cabeça e marrons no corpo. Há manchas vermelhas ao redor dos seus olhos e uma incômoda semelhança com um rosto humano.
O animal raro sobreviveu por poucas horas, mas foi o suficiente para gerar muita repercussão no país.
- Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
- Florestas restauradas aumentam produtividade de soja em até 10 sacas por hectare
- Carne bovina se destaca como aliada na prevenção de doenças, apontam estudos
- “Produtor rural brasileiro merece respeito”, afirmam entidades após boicote do CEO do Carrefour
- Surto de gripe aviária afeta quase 1 milhão de aves comerciais na Califórnia