Participantes são brasileiros, argentinos, australianos e sul-africanos; Evento terá visitas a confinamentos, palestras e discussões técnicas proporcionadas pela Phibro Saúde Animal
A Phibro Saúde Animal, empresa global que atua no setor de saúde e nutrição animal, iniciará seu “Beef Tour”, evento exclusivo em que parceiros, clientes e colaboradores visitam confinamentos, frigoríficos e participam de encontros técnicos. Será uma semana entre Brasil e Argentina. Além de brasileiros e argentinos, o grupo inclui australianos e sul-africanos.
“Nesta experiência, faremos uma imersão no mundo da pecuária tecnológica. A proposta é que os participantes conheçam o dia a dia e o modo de produção de propriedades de sucesso em regiões importantes para o mercado de proteína animal”, conta Danilo Grandini, Diretor Global de Marketing – Bovinos, da Phibro Animal Health.
O grupo visitará unidades de confinamento e frigoríficos em Goiás, além de participar de um encontro técnico sobre saúde oral de bovinos, na Universidade Federal de Goiás (UFG), com a professora Dra. Ana Carolina Borsanelli.
Também haverá o “Feedyard Summit”, um Workshop realizado pela empresa com a presença do professor Matheus Paranhos, que abordará o tema sobre bem-estar animal no confinamento; o coordenador de bovinos de corte da Phibro, Filipe Mendonça, que abordará os benefícios do Nutragen – uma solução inovadora que integra o portfólio da empresa; além do Danilo Grandini e parceiros internacionais que irão abordar temas sobre o período de adaptação no confinamento.
“Estamos muito entusiasmados com o potencial desse evento exclusivo. Pensamos em cada detalhe para proporcionar uma semana de muito conhecimento – não apenas teórico, mas principalmente prático – aos nossos clientes e convidados”, comenta Josiane Lage, gerente de produtos e serviços técnicos para bovinos de corte da Phibro na América do Sul.
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.