
A pressão vem do avanço da colheita da primeira safra e de projeções da Conab indicando cenário de maior disponibilidade do grão.
O preço do feijão segue em queda na maioria das regiões acompanhadas pelo Cepea.
Segundo pesquisadores do Centro de Pesquisas, a pressão vem do avanço da colheita da primeira safra e de projeções da Conab indicando cenário de maior disponibilidade do grão em 2024/25. Do lado da demanda, observa-se estabilidade.
Pesquisadores do Cepea apontam, no entanto, que a escassez de feijões de alta qualidade segue valorizando os lotes selecionados, principalmente nas regiões onde a colheita foi menos impactada pelas chuvas.
Fonte: Cepea
VEJA TAMBÉM:
- Mais de 150 animais participam da 3ª Exposição Leiteira da ExpoAgro Cotricampo
- Maior liga de montaria em touros do mundo está de volta ao DF
- Nova fronteira agrícola pode tornar Goiás o 3º maior produtor de grãos do Brasil
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.