Artistas se unem contra Bolsonaro e querem acabar com a caça

Artistas da Globo se unem contra Bolsonaro e sua fala sobre facilitar a atividade dos caçadores de animais, decreto será assinado hoje pelo Presidente.

Após o anúncio sobre o decreto, feito pelo próprio presidente, visando cumprir uma promessa feita em janeiro, os ditos “ativistas e ambientalistas veganos” estão armando uma luta nas redes sociais para inviabilizar o decreto do presidente Bolsonaro.

Neste domingo (5), Jair Bolsonaro já havia dito que assinaria o decreto. “Vou assinar na terça-feira, às 16h. CAC não vai ter quantidade de munição. Vai poder transportar arma municiada, quebrando o monopólio também”, disse o presidente a um apoiador que o aguardava no Palácio da Alvorada.

A caça dos javalis é um assunto que vem sendo debatido e gerado grande polêmica. O setor ruralista, principalmente, tem sofrido com os estragos e prejuízos causados por esses animais que não tem predadores naturais.

Veja o que circula nas redes sociais dos ativistas e ex-consumidores de carnes e carnes exoticas:

Bruno Gagliasso, Alinne Moraes, Thaila Ayala, Luisa Mell, Alexia Dechamps, Miguel Falabella e Carolina Dieckmann atuam em uma nova campanha da ONG “342 Amazônia”. O objetivo da campanha é conscientizar a população sobre as barbaridades contra os animais que o presidente Jair Bolsonaro quer autorizar.

Um abaixo-assinado foi criado para juntar pessoas que são contra a caça de animais para pressionar o governo a rever o seu posicionamento.

Vídeo de propaganda:

https://www.facebook.com/342amazonia/videos/2041334519322599/

E você, qual sua opinião em relação ao assunto??

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM