No total, foram 30 compradores de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo e Tocantins.
A Agro-Pecuária CFM realizou leilão virtual no dia 7 de outubro, com a venda de 346 touros Nelore, todos com Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP). O valor médio atingiu R$ 10,5 mil. No total, foram 30 compradores de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo e Tocantins. O faturamento total chegou a R$ 3,63 milhões.
“Oferecemos touros Nelore CFM de alto valor genético, com DEPs assistidas por genômica e CEIP, todos da safra de 2022. Certamente, agregarão muito em produtividade aos nossos clientes. O sucesso do leilão, que atraiu compradores de diferentes estados, reflete a confiança no trabalho CFM”, afirma Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da empresa.
Com mais de 40 anos de seleção de Nelore, a CFM trabalha para atender às necessidades dos criadores. “Somos o maior programa individual de melhoramento genético de Nelore no Brasil, com mais de 4 décadas de tradição. O resultado desse trabalho é entregue ao mercado na forma de uma genética superior, com reprodutores que se destacam pela adaptação e desempenho a pasto, com animais que agregam ganho de peso, forte carcaça e precocidade sexual, contribuindo para a rentabilidade do negócio”, complementa Neto.
Fonte: Comunicação Corporativa
VEJA TAMBÉM:
- Indicador do boi sobe 9% na primeira quinzena de outubro
- Anec amplia projeção de exportação de milho em outubro, para 6,22 milhões de t
- Competitividade da carne suína cresce frente às concorrentes
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.