
A companhia deve informar potencial impacto financeiro das tarifas na próxima divulgação de resultados, no início de maio.
São Paulo, 10 – A AGCO, fabricante norte-americana de máquinas agrícolas de marcas como Valtra e Massey Ferguson, anunciou que vai reter o envio para os Estados Unidos de equipamentos fabricados em países com tarifas aplicáveis.
O envio interno de peças não será afetado, disse a empresa em nota. “Estamos avaliando a melhor forma de alavancar nossa presença global para continuar entregando nossos produtos de alta qualidade – especialmente aqueles fabricados na Europa – a produtores em todo o mundo”, acrescentou no comunicado.
A companhia deve informar potencial impacto financeiro das tarifas na próxima divulgação de resultados, no início de maio. “A nossa equipe está empenhada em ser ágil, comunicando-se frequentemente com os concessionários, avaliando soluções alternativas e considerando todas as opções para ajudar a minimizar as tarifas que possam ser aplicáveis aos nossos produtos”, afirmou na nota.