A votação esteve aberta entre esta quinta e sexta-feira. Ao todo, 1.607 Auditores Agropecuários manifestaram seus interesses.
Com 92% de aprovação, os Auditores Fiscais Federais Agropecuários votaram, nesta sexta-feira (23/02), na contraproposta que será apresentada ao Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI)).
A votação esteve aberta entre esta quinta e sexta-feira. Ao todo, 1.607 Auditores Agropecuários manifestaram seus interesses. Para o presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo, este é mais um voto de confiança no trabalho da diretoria. “Essa votação expressiva também demonstra engajamento com a reestruturação da carreira e nos dá mais força e motivação para seguir trabalhando em busca dos nossos objetivos”, conclui.
É importante lembrar que a Operação Reestruturação, que trata sobre a mobilização conjunta com a Associação Nacional dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária (Anteffa), ainda está acontecendo e não há data específica para terminar.
Próximos passos
28/02 – Reunião da Mesa Central de Negociação
Negociação de reajuste linear, bem como dos auxílios alimentação, creche e per capita saúde.
29/02 – Reunião da Mesa Específica de Negociação
Apresentação de contraproposta do Anffa Sindical ao Governo Federal pela reestruturação da carreira.
Fonte: Anffa Sindical
VEJA TAMBÉM:
- Preços do milho sobem no exterior e caem no Brasil; veja cotações
- EUA se interessa por soja brasileira e mexe com mercado mundial
- Grupo de criminosos são presos na Operação ‘Meninos do Agro’ no Pará
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.