
Dados divulgados pela Fipe mostram que os preços do grupo Transportes tiveram queda de 1,51% no mês, enquanto os de Alimentação recuaram 0,58%.
O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) de São Paulo desacelerou a alta a 0,12% em agosto, depois de avançar 0,16% no mês anterior, com queda nos custos de alimentação e transportes.
Os dados divulgados nesta sexta-feira pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) mostram que os preços do grupo Transportes tiveram queda de 1,51% no mês, enquanto os de Alimentação recuaram 0,58%.
Na outra ponta, a maior alta foi registrada por Despesas Pessoais, de 1,22%, enquanto os custos de Habitação avançaram 0,76%.
O IPC-Fipe mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos.
- Vaca é a grande campeã da raça Holandesa após impressionar jurados
- Efeitos do calor no rebanho bovino vão além do desconforto e podem incluir redução no ganho de peso
- Conheça os alimentos mais adulterados no Brasil
- Você sabe o que é ‘leitura de cocho’? Prática que ajuda a aumentar a eficiência produtiva de bovinos de corte terminados em confinamento
- Whitebred Shorthorn: raça une rusticidade e produção de carne de qualidade
O IPC-Fipe mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos.
Fonte: Reuters