A presidente será Patrícia Brunetta (Grupo Itaquerê), a primeira mulher a ocupar o cargo, informou a entidade em nota.
A Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat) elegeu para 2027/28 nova diretoria. A presidente será Patrícia Brunetta (Grupo Itaquerê), a primeira mulher a ocupar o cargo, informou a entidade em nota.
A posse da nova diretoria e a transmissão oficial do cargo pelo atual presidente, Nelson Croda, estão marcadas para 1º de janeiro. A diretoria será composta pelo vice-presidente institucional, Carlos Augustin (Petrovina Sementes); vice-presidente de Grandes Culturas, Jefferson Aroni (Sementes Ouro Branco); e vice-presidente de Demais Culturas, Adevair Souza (Polato Sementes). Fundada em 10 de junho de 1980, a Aprosmat reúne 33 empresas produtoras de sementes.
VEJA TAMBÉM:
- Por que o crisântemo domina o Dia de Finados e movimenta milhões no campo?
- Novembro começa com alerta para chuvas de até 100 mm e ventos de 100 km/h; veja onde
- Protagonismo feminino é destaque na 12ª Jornada Científica da Embrapa Meio-Norte
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.