São Martinho aprova aquisição de 48,78 hectares do Sítio Bom Retiro, em Iracemápolis (SP), por meio da controlada SMTI
O conselho de administração da São Martinho aprovou na última semana a aquisição de 48,78 hectares do Sítio Bom Retiro, em Iracemápolis (SP), pela controlada SMTI (São Martinho Terras Imobiliárias).
A decisão foi tomada por unanimidade durante reunião realizada pelo conselho, que também autorizou a administração a tomar as medidas necessárias para concluir a operação.
A ata da reunião não informa o valor da transação nem detalha a finalidade que será dada à área adquirida.
A São Martinho é uma das principais produtoras brasileiras de açúcar e etanol e possui operações no estado de São Paulo e em Goiás.
A aquisição ocorre por meio da SMTI, empresa controlada responsável por atividades relacionadas a terras e ativos imobiliários do grupo.
VEJA MAIS:
ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.