Suspeitos foram detidos durante operação realizada pela Polícia Militar em que se concentraram justamente no policiamento preventivo e repressivo.
Nesta quinta-feira, na cidade de Presidente Olegário, em Minas Gerais, uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Presidente Olegário – MG, com apoio da Patrulha Rural, do Primeiro Ministro do Meio Ambiente e da unidade da 156ª CIA de Patos de Minas capturou dois suspeitos.
Os suspeitos, um de 37 anos e outro de 25 anos, viajavam em um veículo em que foram encontrados dois bovinos abatidos e algumas ferramentas. Os homens confessaram ter roubado e matado os animais. Eles foram conduzidos e presos na delegacia de Polícia Civil.
As operações foram realizadas pela Polícia Militar e se concentraram justamente no policiamento preventivo e repressivo nas trilhas que ligam as cidades vizinhas. O objetivo é acabar com o crime nas áreas rurais.
- Nova regra para irrigação exige planejamento e amplia papel da tecnologia no campo
- Como vacas milionárias estão redefinindo a genética bovina mundial e movimentando bilhões
- Mapa entrega certificados do Sisbi-POA a municípios do Norte de Santa Catarina
- Faesp lamenta decisão do governo sobre safristas
- Mapa e Polícia Civil apreendem bebidas clandestinas em Curitiba
Esses roubos aumentaram junto com o preço da carne tanto em supermercados quando em roubo de animais vivos roubados em pastos das fazendas.
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.