
Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), que acontecerá entre os dias 09 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP)
Líderes de grandes agroindústrias, consultoras, servidoras públicas e produtoras colocarão em pauta a gestão na cadeia produtiva durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), que acontecerá entre os dias 09 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).
Previsto para o primeiro dia do evento, o painel “Mulheres das Proteínas: Gestão dos Programas de Sustentabilidade” reunirá gestoras de destaque no Agronegócio para debater desafios e tendências do empreendedorismo rural, com foco na ampliação da geração de negócios e da rentabilidade da propriedade.
- Vaca é a grande campeã da raça Holandesa após impressionar jurados
- Efeitos do calor no rebanho bovino vão além do desconforto e podem incluir redução no ganho de peso
- Conheça os alimentos mais adulterados no Brasil
- Você sabe o que é ‘leitura de cocho’? Prática que ajuda a aumentar a eficiência produtiva de bovinos de corte terminados em confinamento
- Whitebred Shorthorn: raça une rusticidade e produção de carne de qualidade
Além disso, o painel abordará a importância da implantação de programas sustentáveis para a cadeia produtiva, indo além da visão econômica, agregando pontos do engajamento social e de preservação ambiental.
O debate será mediado por Joanita Karoleski, presidente do Fundo JBS pela Amazônica e contará com a participação das produtoras Luciana Dalmagro e Chris Morais, e da Auditora Fiscal Federal Agropecuária, Lia Treptow Coswig.
“Reunimos visões diferentes dentro do propósito de promover a reflexão sobre as tendências e o engajamento das lideranças femininas dentro de iniciativas que promovam mais renda, além de despertar para questões de meio ambiente, social e governança no setor produtivo”, analisa Isis Sardella, gerente de marketing e líder feminina da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).
Fonte: ABPA