O fato curioso ocorreu depois de uma queimada de grandes proporções em uma ampla área rural, localizada na altura do km 175 da BR-153.
Um policial militar aposentado gravou um vídeo inusitado nesta semana e divulgou em suas redes sociais, mostrando uma galinha protegendo de uma queimada os ovos de seu ninho. A galinha suportou um calor intenso da queimada no pasto de uma fazenda, localizada às margens da BR-153, em Comendador Gomes, no Triângulo Mineiro.
“Mãe é mãe. Apesar de todo o fogo que pegou aqui (pasto), uma galinha não abandonou o seu ninho. Ela ficou firme e forte em meio a toda destruição. Fica a reflexão para todos”, destacou o PM aposentado Adão Inácio Torres durante a gravação.
Segundo informações da Rádio 97 FM, antes do fato curioso, ocorreu uma queimada de grandes proporções em uma ampla área rural, localizada na altura do km 175 da BR-153, nas proximidades de um posto de combustíveis.
- Flávio Bolsonaro vira sobre Lula e assume liderança na apuração
- “Interferência indevida e intempestiva”, diz Tereza Cristina sobre decisão de Zanin
- Teste brasileiro identifica em 20 minutos vacas que produzem leite A2
- Como separar o gado em lotes e identificar animais que ficam para trás
- Gigante do café pede recuperação judicial com dívida de R$ 1,6 bilhão
Ventos fortes dificultaram a extinção das chamas, que foram controladas por caminhões-pipa de usinas e maquinários de produtores rurais. Não há informações sobre a origem do incêndio.