Já está disponível o financiamento para retenção de matrizes bovinas de leite e corte, com prazo de até 30 meses. Confira o comunicado no vídeo abaixo!
Atendendo pedido da ABRALEITE, com apoio da ABCZ e Girolando, já está disponível o financiamento para retenção de matrizes bovinas de leite e corte, com prazo de até 30 meses, permitindo ao cliente agregar mais produtividade aos seus negócios.
O recurso oriundo do financiamento destina-se a cobrir compromissos diversos que o produtor tenha que honrar sem que, para isso, tenha que dispor de parte de seu rebanho.
A nova linha de crédito – retenção de matrizes, não impede a contratação de custeio da atividade, observado o limite de crédito do cliente.
As taxas variam de 7% a.a. a 10% a.a., de acordo com o prazo da operação e o risco do cliente.
Para o diretor de Agronegócios do BB, Marco Túlio Costa, “esta linha é extremamente adequada e necessária para atender as demandas do pecuarista, pois não precisará se desfazer de seus animais para suprir despesas de manutenção”.
Vale lembrar que permanece o prazo de até 24 meses para retenção de matrizes suínas, ovinas e caprinas.
Confira o vídeo do anúncio feito pelo Banco do Brasil e Abraleite:
- Faturamento bilionário da Agrishow 2026 recua 22%
- Sindi bate recorde na ExpoZebu 2026 com touro valorizado em R$ 1,3 milhão
- DDG dispara na pecuária: insumo do etanol de milho corta custos e acelera a engorda
- JBJ Ranch transforma Goiás na “Capital Mundial do Quarto de Milha” com leilões e genética de elite
- Fazenda de Marcos Palmeira impressiona: produção orgânica, prêmio nacional e visitas pagas
Procure sua agência de relacionamento do BB e bons negócios!
Fonte: Abraleite





