As cotações atingiram o maior patamar nominal em dois anos, enquanto as do feijão-carioca apresentaram oscilações moderadas.
Os preços do feijão-preto encerraram outubro em alta pelo terceiro mês consecutivo, sustentados pela oferta restrita na entressafra. Segundo o Cepea, as cotações atingiram o maior patamar nominal em dois anos, enquanto as do feijão-carioca apresentaram oscilações moderadas.
Pesquisadores do Cepea destacam que, no campo, as chuvas limitaram a colheita no sudoeste paulista e prejudicaram as lavouras paranaenses.
Fonte: Cepea
VEJA TAMBÉM:
- Por que o crisântemo domina o Dia de Finados e movimenta milhões no campo?
- Novembro começa com alerta para chuvas de até 100 mm e ventos de 100 km/h; veja onde
- Protagonismo feminino é destaque na 12ª Jornada Científica da Embrapa Meio-Norte
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.